sábado, 30 de agosto de 2008

"Can I Stay Here Forever?"


"Através de convicções esquecidas
E amores colocados em lugares errados
Eu estou perdendo o som da Sua voz
Eu estou correndo atrás do nada
Tentando arrumar toda essa bagunça
E eu juro que eu já estive nessa estrada antes...

Eu quero voltar onde tudo começou
Quando eu esperava só em Você!

Como uma criança sou levado pela Sua Palavra
E as montanhas de dúvidas, vão desaparecendo
Estou esperando confiar e Te amar mais...

Pra mim, isso é lindo!
Marcas de um novo pensamento e de um novo mundo
...Posso ficar aqui pra sempre?

Eu perdi a visão do que me atraía no princípio
Do amor que me persuadia
Da alegria que inspirava minha canção
Da amizade que era tudo que eu conhecia
Dos braços que eu me deitava
Tudo há anos-luz de onde estou hoje...

Eu tenho que voltar para onde tudo começou Quando eu esperava só em Você!

...Posso ficar aqui pra sempre com Você?
Rodeada por Sua misericórdia
Vestido da Sua verdade
Pra sempre ficarei
Sempre aqui Contigo!

...Posso ficar aqui pra sempre com Você?
Posso saber como é
Amar-Te profundamente
Pra sempre Senhor me permita ficar
Sempre Contigo!"

[ Starfield - Can I Stay Here Forever? (Tradução) ]

Nenhum comentário: